sábado, 10 de agosto de 2013

Richard Rasmussen do Aventura Selvagem do SBT grava matéria em Pilões-PB


O apresentador Richard Rasmussen, do Programa Aventura Selvagem, SBT, está na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, para gravar uma matéria sobre os animais mais exóticos daquela região. Ele chegou a Pilões por volta das 23:00h desta quinta-feira (09), e foi recebido por dezenas de pessoas ao som da banda de música da cidade.

Na manhã desta sexta (09), Richard concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, na Câmara Municipal e disse que um dos seus desafios nesta viagem é encontrar uma Jiboia, serpente característica daquela região.
Durante a entrevista, ele elogiou bastante o clima frio da cidade e o carinho que os pilonenses estão dispensando à sua pessoa.

Diante de centenas de crianças, que superlotaram as dependências daquela casa legislativa, o apresentador falou das suas origens e da sua paixão pelo seu trabalho junto aos animais e à natureza. Ele também falou dos maiores desafios que o seu trabalho já lhe proporcionou e das suas maiores aventuras.

De acordo com as informações colhidas no local, Richard deverá ficar em Pilões até o próximo domingo (11). Hoje à noite, ele estará atendendo aos seus fãs e admiradores que desejem fotografar com o mesmo e pegar autógrafos.

A prefeita Adriana Andrade e o presidente da Câmara, vereador Edilson, estiveram ao lado do apresentador durante  toda a entrevista.

Em entrevista à nossa equipe, a prefeita falou da alegria e da satisfação em poder contar com a presença de Richard na cidade e de ver tanta gente disputando um espaço para vê-lo de perto. Adriana também falou da programação do Caminhos do Frio, em Pilões, e da Festa das Flores, onde Pilões estará comemorando mais um anos de emancipação política. Entre as atrações, ela destacou os shows de Geraldo Azevedo e Mastruz com Leite, que estarão se apresentando na cidade.

O vereador Edilson também conversou com o Portalmidia e fez referências à presença de Richard entre os pilonenses. O vereador também comentou sobre a participação de Pilões na Rota Cultural Caminhos do Frio e da realização da Festa das Flores.

Para finalizar, Edilson também lembrou do retorno aos trabalhos legislativos e adiantou que já está tomando as providências, no sentido de conseguir, juntamente com os demais vereadores, reduzir o período de recesso daquela casa, que hoje é de 6 meses.

Portal midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário